Mángá The legend of Zelda e Nova coleção Games na Riachuelo

Olá pessoal!

Venho com notícias super legais hoje para vocês hoje, a primeira e que finalmente a Panini já disponibilizou em seu site a pré-venda do mangá de The Legendo of Zelda, com data do lançamento oficial para dia 15, na pré-venda do mangá o primeiro volume ocarina of time, vira com um pôster exclusivo, no valor de R$29,90, e aí quem aqui estava esperando por isso tanto quanto eu? Clique aqui para ir ao site da panini conferir !











Agora vamos para a segunda notícia, como se já não bastasse a Riachuelo ter lançado uma coleção de roupas com tema do Mario a algum tempo atrás, ela trouxe ainda mais com a nova coleção de roupas, só que dessa vez trazendo a temática do mundo Geek, com temas como: Star Wars, Harry Potter, DC, Marvel e GAMES! Gente nessa coleção de games da Riachuelo traz várias estampas de jogos que nos conhecemos como, Mario novamente porem com itens diferenciado da coleção anterior, Street Fighter, Donkey Kong, Mega Man, Resident Evil e por fim The legend of Zelda! Ah eu pirei, por que né meu fanatismo fala mais alto.

 




Eu estou pirando com essa almofada do Hyrule Shield!

almofada zelda 35 x 30 x 5 cm foto: still



E aí gostaram das novidades? Comentem aqui em baixo o que vocês acharam dessas novidades.


XOXO CHRIS 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário