Voltas as aulas com The legend of Zelda!

Olá pessoal!

E com muito prazer que trago a vocês mais uma novidade de produtos relacionados a The legend of Zelda, e desta vez veio com a temática volta as aulas, para vocês que assim como eu já sonhou em ter um caderno temático de Zelda, a nossa  queria Foroni lançou uma coleção de cadernos temáticos de Zelda Breath of de wild, e eu estou tipo assim surtando de alegria!, pois vou começar meu ultimo ano de faculdade com um caderno lindo desses, confira as imagens a seguir:





Eu vou comprar este, assim que eu comprar irei postar fotos no meu Instagran então recomendo me seguirem- @christiany_santana , os cadernos custam R$ 24,90 no site da Foroni para acessa-lo clique aqui .

E ai pessoal gostaram ? eu adorei, comentem ai o que vocês acharam dessa novidade.

XOXO CHRIS. 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário